Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Dia 3: Comédia preferida - MOZART IN THE JUNGLE + Menções honrosas

15:26 Fics GiKa 2 Comments Category :



SINOPSE


A história acompanha a vida de dois personagens que estão em pontos opostos de suas respectivas carreiras. Um deles é Rodrigo; ele se torna o regente de uma orquestra sinfônica de Nova Iorque. A outra personagem é Hailey, uma jovem oboísta que está iniciando em sua profissão. Dividindo-se entre concertos clássicos e festas regadas à cocaína e sexo, ela questiona seu futuro.

    Quando eu vi essa tag, fiquei desesperada. Qual é a minha comédia favorita?
   Eu assisto várias séries cômicas e amo cada uma delas. E, após uma reflexão, resolvi colocar Mozart in the Jungle como favorita, pois ela se difere das outras.
    Uma comédia que poderia ser até classificada como drama e que roubou meu coração no primeiro episódio. Rodrigo é um dos protagonistas mais fofos e inteligentes que pude assistir e quando ele sorrir, o telespectador faz o mesmo junto.
    Engana quem pensa que a série é "chata" ou "erudita" por ter como pano de fundo a música clássica. Na minha opinião, uma das maiores estreias de comédia dos últimos tempos.
    Está procurando algo para rir e relaxar? Então aproveite, pois a série já foi renovada para a segunda temporada e a primeira temporada tem 10 episódios.









MENÇÕES HONROSAS

  • Almost Royal
A história gira em torno de Georgie e Poppy Carlton, filhos do falecido Lord Carlton e descendentes distantes da família real britânica. Durante uma viagem não oficial aos EUA, eles permitem que uma equipe de TV registre todos seus movimentos. Sem nunca terem trabalhado ou sequer aprendido a dirigir, eles são incapazes de resolver problemas simples do dia a dia.
  • Galavant
Era uma vez o corajoso herói Galavant; um dia, o malvado Rei Richard cai de amores pela amada de Galavant, Madalena e a sequestra. No dia do casamento de Madalena com o Rei Richard, Galavant vai até o palácio resgatar sua amada. E, embora aqui seja onde a maioria dos contos de fadas termina com um "felizes para sempre", dessa vez é onde a história de Galavant começa de verdade.
  • Grace and Frankie
Grace e Frankie estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.
  • Unbreakable Kimmy Schmidt
Kimmy é resgatada de um culto ao apocalipse, no qual ficou presa durante 15 anos junto com mais três pessoas em uma espécie de esconderijo subterrâneo. Uma vez livre ela decide viver em NY, onde passará por muitas coisas até conseguir viver uma vida normal novamente.
    Por hoje é só pessoal! 



    

RELATED POSTS

2 comentários

  1. porra, amei demais essa série, melhor indicação ever. <3
    não sei como sobrevivi 20 anos sem assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pillar, que amor!!!!

      Eu também descobrir recentemente e fiquei :O
      Se surgir séries do estilo eu te aviso, ok?

      Beijão :*

      Excluir