Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

5: Ships de Shadowhunters

14:49 Gisele Dute 8 Comments Category : , ,


Olá pessoinhas,
tudo bem?

    Primeiro, gostaríamos de nos desculpar pelo nosso sumiço. A faculdade foi pesada (como diria Karina) nessa período e por isso sumimos do blog. Porém, algo bom aconteceu: a série Shadownhunters! Karina e eu ficamos viciadas, principalmente nos ships. Então, por isso, resolvemos resgatar a coluna "5".


  • 5º lugar: #Jalec: Jace & Alec
Hmmmm... tão sentindo? sente o cheirinho! Cheirinho de?? Torta de CLIMÃO!


Gisele: #Brotp lindo e maravilhoso! Infelizmente, Jace foi um cuzão a temporada inteira, mas tenho fé que na próxima, tudo ficará bem!
Por sinal, quero um Parabatai para mim.

Karina: Acho uma das amizades mais bonitas de toda a série, mesmo com todos os altos e baixos. Tanto Jace quanto Alec foram bastante cuzões, mas o importante é que o brotp tá ai, firme e forte. (Pirou, filha? Tu viu a finale?!? T-T)

  • 4º lugar: #Lucelyn: Jocelyn & Luke
Afinal os Daddys também amam, não é mesmo? <3

Gisele: Ship fofo demais! Jocelyn e Luke merecem ser feliz depois de Valentine.



Karina: Já imaginou que difícil deve ser tu se apaixonar pelo Parabatai do teu marido piscótico?! Achei pesado! Uma relação sólida e madura pra balancear o espírito teen da saga. I like it! <3
  • 3º lugar: #Jimon: Jace & Simon
Hmmmm, olha a pegada!


Gisele: SHIPPO DESDE OS LIVROS E SHIPPO FORTEMENTE. NINGUÉM ME SEGURA QUE EU AMO ESSES DOIS!!!

Karina: Não li os livros, mas recebo spoilers gratuitos da Gisele, então só sei que shippo e não me arrependo!  (Ela ama meus spoilers)
  • 2º lugar: #Saphael: Simon & Raphael

Karina: Okay, esse ship, facilmente, estaria no meu primeiro lugar se tivesse rolado um beijo! #saphaelshipperforlife! Olha pra esse Raphael minha gente! OLHA PRA ELE! Como não amar esse vampiro? <3 


Gisele: Eu sempre amei a interação deles nos livros, mas quando a série foi lançada, veio um BUM no meu coração. Raphael tem que ser protegido a todo custo!


  • 1º lugar: #Malec: Magnus & Alec


Gisele: Eu sempre fui surtada por Malec, desde os livros, mas vê Karina surtando junto, foi maravilhoso!
Não dá para segurar o coração shipper com esses dois interagindo; nós morríamos em cada cena.



Karina: EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA AQUELE BEIJO MALEC! GENTE, NEM VI DIREITO SÓ GRITEI MESMO! POR FAVOR, SEGUNDA TEMPORADA, TRAGA MAIS! 
Não sei se eu queria ser o Matt pra beijar o Harry ou o Harry pra beijar o Matt. Acho que os dois tem uma relação linda e uma puta química em cena. Malec é o melhor ship de todos! Aguardo muitos dramas e sofrência futuras!


[SPOILER 1x13]

Raphael & Alec sobre Camille:

"Ela está falando com o MEU homem?"
"HAHAHHAHAAHAHHAHA...
.... Eu vou matar essa vadia!"

Então é isso, pessoal....

PAROU, PAROU, PAROU!!!! 

"Hey! Vocês não vão falar de #CLACE?! Eles são os protagonistas da série!"
R: Não, não vamos. Adeus

"Mas e #Sizzy?"
R: Nunca gostei, beijos mil.



E aí? Gostam dos mesmos ships que nós gostamos? Tem outros ships? Não concorda com nada? Deixei um comentário!
Até a próxima!

RELATED POSTS

8 comentários

  1. Malec S2
    Surtei com o beijo, o que foi aquilo !!!!
    Simplesmente TUDOOOO

    QUERENDO MUITO ESSA SEGUNDA TEMPORADA.

    I NEED MORE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS OLHA QUEM TÁ AQUI!!!!

      #Malec é a morte dos shippers gays XD

      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  2. Malec é aquele ship TIRO DE CANHÃO! CAPITÃO, FOMOS ATINGIDOS! ASKFNSAOJGNAOGBAOUGNAGNAOUGABGAUOGOABGOUA
    Luke e Jocelyn foi TÃO FOFINHO AQUELE FINAL ELE SEGURANDO ELA EU QUERIA MORREEEEEEEEEEEEER, ME DÁ MAIS DO MEU SHIP!
    Jace e Alec rolou um climão também, ADORO.
    Shippo tudo, até Clace. Série linda <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shippo Clace também e a série foi culpada disso.
      Lendo os primeiros livros, eu shippava, aí chegou Sebastian e eu parei de shippar Clace, aí veio a série e eu shippei. Loucura!
      Mas #Malec é o meu navio e nada me faltará!!!

      Obrigada pelo comentário.

      Beijos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sério que não curte Sizzy? É meu segundo ship favorito da série. Tudo bem que nunca pensei em Raphael e Simon e é mega divertido ver esses dois juntos. Tanto nos livros, quanto na série.
    Malec despensa comentários <3 Best ship ever!

    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Best ship ever! [2]

    Nunca curtir Sizzy, nem nos livros hahaha Mas eles são fofos juntos. ;)

    Obrigada pelo comentário ;*

    ResponderExcluir
  6. EU QUERIA FALAR QUE AMO RAPHAEL E IZZY E NÃO VEJO NINGUÉM SHIPPANDO. VELHO A CENA QUE ELE MORDE ELA (Que podia ter sido no pescoço, ia ficar mais shippado ainda) ELES QUASE VIRARAM MEU OTP. ELES COMBINAM MT.

    ResponderExcluir