Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Dia 12: Série com sua atriz preferida - OUTLANDER

13:51 Gisele Dute 3 Comments Category : ,



Querem saber da minha atriz preferida? Então, nada mais ou nada menos que Caitriona Balfe!


SINOPSE


Em 1945, em lua de mel na Escócia, a enfermeira em combate Claire Randall é misteriosamente transportada através do tempo para o ano de 1743. 



Comecei a assistir a série depois de ler os dois primeiros livros de Outlander e desde lá eu já amava a Claire. Eu lembro que terminar esses dois livros pensando em como os atores teriam que ser muito bons na atuação e eu fui surpreendida positivamente quando os vi na telinha. 



Caitriona é maravilhosa e nos entrega uma atuação espetacular como Claire, conseguindo mostrar toda a força da personagem e também toda a doçura. E nas cenas de dor e sofrimento? Céus, eu sofro com a Claire!



Eu recomendo muito essa série e gosto como eles tiraram alguns problemas do livro para transformarem os personagens (os heróis) em alguém um pouco melhor. Vejo comentários de muitos reclamando disso, mas... eu prefiro assim. Pessoas não são perfeitas, entendo isso, contudo algumas ações acabam com os personagens, então por que mantê-las?


Enfim, todos os atores são muito bons em seus papéis, inclusive os vilões, que amo os odiar, mas a Caitriona sempre dá um jeito de tocar nossos corações, seja com sorrisos ou se debulhando em lágrimas.



É isso, pessoal.
Até a próxima!

RELATED POSTS

3 comentários