Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Grandfathered - Daniel Chun

19:37 Fics GiKa 2 Comments Category :


Sinopse


Jimmy (John Stamos) é um cara que tem tudo o que queria na vida: um restaurante de sucesso, mulheres adoráveis ao seu redor e nada que o segure para trás. Mas tudo isso está prestes a mudar: Jimmy descobre de uma hora para outra que tem um filho, interpretado por Josh Peck, e ainda mais... uma neta. Sua grande e espetacular vida de solteiro será comprometida definitivamente, quando ele precisa aprender a lidar com algo que sempre temeu: a família.


Se você, assim como eu, foi uma criança dos anos noventa aficionada com os episódios de Três é Demais e Drake e Josh, tenho certeza de que vai, no mínimo, achar esta série divertida e nostálgica. Grandfathered foi uma das estreias que mais me encantaram. Feita com um humor simples e um elenco mais do que especial. John Stamos e Josh Peck marcaram minha infância com seus personagens e agora prometem fazer o mesmo com esta nova série.

Que escolha de elenco, não é?! Eles são MUITO parecidos! 

Aliás, não posso deixar de surtar um pouquinho e dizer que a mistura de Josh Peck (que está um gato maravilhoso!) como John Stamos (que sempre foi um gato!) é um excelente colírio para os olhos!

Eu tenho um fraco muito grande para séries que envolvem relações familiares, principalmente, se houver um bebê no meio. Citando um bom exemplo disso temos a série Baby Daddy que já está em sua quarta temporada e, com certeza, merece uma resenha aqui mais tarde por motivos de: Danny Wheeler. Aliás, as semelhanças com Baby Daddy não param por ai,já que o fato de Jimmy descobrir ser pai do nada lembra muito a forma com que Ben Wheeler se descobriu pai (claro que com uma grande diferença de idade). Enfim, se você adora comédia não deixe de dar uma conferida em Grandfathered. Se o fizer não se esqueça que comentar o que achou, okay?





RELATED POSTS

2 comentários

  1. Olááá!
    Eu ia comentar no de Supernatural, mas aí vi esse e eu tenho tanta curiosidade com essa série, mas tão pouco tempo e nunca consegui ver ç_ç
    John e Josh são dois colírios para os olhos, de fato. QUERO.
    Vou tentar assistir algum dia desses, comédia com família é sempre uma ótima escolha pra aliviar a grade das séries dor <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir