Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Noragami - Adachi Toka

19:14 Fics GiKa 6 Comments Category :



Sinopse

Yato é um deus menor, cujo sonho é ter um monte de seguidores adorá-lo e orar com ele. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade desde que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha que o ajudava a resolver os problemas das pessoas, tinha acabado de sair do trabalho. Sua existência divina e a sorte só pode mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e salva sua vida, um feito que também deixa em muito a situação para que ela está presa com ele até que seu problema é resolvido. Juntamente com Hiyori e sua nova Yukine parceiro de armas, Yato vai fazer tudo que puder para ganhar fama, reconhecimento e apenas talvez, um santuário dedicado a ele, também.

Esse anime é um dos mais legais que eu já assisti. O enredo é muito bom, a trama é envolvente com temas sérios, mas ao mesmo tempo é bem leve e descontraído. Yato é, de longe, o deus mais louco que você possa imaginar e conhece deuses tão loucos quanto ele. Como é de se imaginar o casal principal fica naquele chove e não molha eterno, porém, a história não é tão focada nisso o que deixa tudo bem mais legal. Sem contar que a Hiyori é bem divertida e tenta não ser aquela que precisa de proteção 24/7.. ( Claro que nem sempre dá certo, neah,querida?)

Olhem como é fofinho! ^~^

Fugindo totalmente da imparcialidade, Yukine é o melhor personagem deste anime. Um pré-adolescente morto de maneira misteriosa, mas ainda sim com leves pistas de ter vivido uma breve e infeliz vida, que precisa aprender a ser a arma de Yato e para isso precisa lutar com todos os seus impulsos de pecado, a confiar e ser confiável da mesma maneira.





Este anime acabou de retornar com sua segunda temporada intitulada Noragami Aragoto e eu estou muito empolgada para saber o que irá acontecer, pois não leio o mangá. Enfim, espero que vocês tenham se empolgado a acompanhar a história e se o fizerem ou já acompanharam não esqueçam de comentar comigo! 


RELATED POSTS

6 comentários

  1. Depois dessa resenha SUPER fofa... vou começar a assistir... um dia... quem sabe... *foge dos tiros*

    ResponderExcluir
  2. Senhora e a promessa que me fez, Senhora? Senhora,volte aqui! *corre atrás* //Karina

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha... Mas não da para dizer que o yukine é o melhor personagem •-•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada!
      Bem, na minha opinião ele é. hahahaha
      O Anime está recheado de bons personagens, como Bishamon e o próprio Yato. Sem contar o maravilhoso Kazuma.
      Eu considero o Yukine assim tão passível de elogios, pois na minha visão, ele é só um adolescente, (okay apenas um ano mais novo que a Hiyor) mas ainda muito novo e com toda uma nova carga de responsabilidade nas costas, sem nem ao menos saber bem como realizar. Mas me conte, na sua opinião qual é o melhor personagem?
      Volte a comentar sempre, viu? ♥

      Excluir
    2. Olha, meu favorito, depois de ler o mangá acabou por ser o Yukine mas assim... Eu digo isso parcialmente, minha a empatia com o Yato é indubitável, o desleixo e o sonho com o sucesso juntamente a um passado pertubato que influencia até no futuro, por mais comum que seja eu ainda deixaria o Yato em primeiro.

      Excluir