Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Digimon Adventure Tri

20:34 Fics GiKa 3 Comments Category :



Sinopse

Seis anos depois da primeira aventura com os digimons, os oito digiescolhidos originais voltam a se reunir para salvar o Mundo Digital das forças do mal.

Olá, surtadinhos e surtadinhas!


Quem teve uma linda infância, repleta de TV Globinho e achocolatado pela manhã com certeza passou dias assistindo Digimon e lembra com clareza da abertura com a a Angélica, não é?! 
Nãos e lembra?! Ai vai um refresquinho! 


Ai, que nostálgico!

Pois bem,  no ano passado foi anunciado uma nova versão desde anime épico e, por Deus, como eu fiquei empolgada! Pulei, vibrei, gritei,urrei! Enchi  o saco da minha irmã e dos meus amigos a respeito da notícia, fim uma zoeira louca! Foi uma das melhores notícias que eu já havia recebido na minha vida! Digimon foi, e ainda é, parte da minha vida. Sabe o que é você ter 8 anos de idade (mais ou menos) e obrigar sua mãe a gravar os episódios enquanto você estava na escola?! Pois é, eu fiz isso e aguardo até os as video cassetes! (QUE IDOSA, KARINA! PARA DE SE ENVERGONHAR NA INTERNET!
Enfim, do que se trata DAT? É uma série de OVA's diretamente ligada a versão de 1999, que foi produzida para comemorar os 15 anos da série.
Tá bom, mas o que isso significa? Significa que são os personagens da PRIMEIRA VERSÃO! *GIRLY SCREAM* 

A história se passa 6 anos depois da batalha final dos digiescolhidos da primeira versão e cerca de 3 anos depois da batalha dos digiescohidos da segunda versão (que conta ainda coma participação de T.K e Kari, portanto não poderia ser esquecida). Agora, os digiescolhidos, precisam se reunir novamente com seus digimons e solucionar os problemas que passaram a afetar, outra vez, o mundo real.

Acabei de assistir os dois primeiros episódios (já foram lançados quatro), e por Deus, eu estou tremendo ainda! Os traços estão lindos, o enredo parece estar muito intrigante e a cada segundo um novo mistério desperta a sua curiosidade para continuar acompanhando.  Se você, assim como eu, foi uma criança feliz que amava digimon não perca a oportunidade de companhar Digimon Adventure Tri e, por favor, não se esqueça de comentar o que achou!

Só para terminar com chave de ouro, vamos a nova versão da música de abertura! 

*olhos brilhando de emoção*


RELATED POSTS

3 comentários

  1. Rindo demais com esse post

    Quem sabe um dia eu assisto.....

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me acho muito perdida na vida porque nunca assisti Digimon.
    Algum dia mudarei isso ASUUHASHUASHUASHUSAUHAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir