Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

5: Ships de séries e fanvideos

13:19 Gisele Dute 4 Comments Category : ,


Olá pessoal.


Primeiramente gostaria de informar que temos uma coluna nova no nosso blog: "5". Nela faremos uma espécie de 'Top 5', podendo ser de livros, séries, filmes, entre outros.
Para essa estreia, venho falar de 5 ships que amo e 5 fanvideos que fiz deles. 
Espero que gostem.

Ship vem da palavra americana relashionship, que significa relacionamento. Gíria usando dentro de um fandom para designar um casal de personagens com um relacionamento amoroso seja canon (ou  seja, que existe de fato na história) ou criação dos fãs.
Fanvideos simplesmente são vídeos feitos por fãs. Pode ser de uma série, casal ou qualquer outra coisa. Geralmente esses vídeos são encontrados no Youtube.

Agora vamos para os meus 5

MERLIN & ARTHUR


Merlin & Arthur são personagens são da série Merlin, da BBC.
#Merthur me enlaçou de primeira e depois eu só afundei. A relação deles foi linda demais, eu nunca superarei esse ship. Infelizmente, não foi canon na série, mas no meu coração ele sempre será. 
Há três anos eu fiz esse vídeo que mistura cenas da série com outras cenas dos atores, formando assim uma história de um Universo Alternativo (AU).


ELLIOT & TYRELL


Elliot & Tyrell são personagens da série Mr. Robot, da USA.
Esse ship é maravilhoso minha gente. Quando eu dei por mim, já estava no cantinho escuro fazendo vídeo e surtando por causa deles.
#Tyrelliot virou a minha recente ruína. 

STILES & DEREK 

Stiles & Derek são personagens da série Teen Wolf, da MTV.
Vou falar para vocês: #Sterek me arrastou na lama e pisou na minha cara. EU QUERO MUITO QUE ELES SEJAM CANON!!! 
Olhem como eles são fofinhos:


HARVEY & MIKE


Harvey & Mike são personagens personagens da série Suits, da USA.
Aqueles personagens que arriscam tudo, até a liberdade, para que nada aconteça com o outro. Vocês queria que eu não shipasse #Marvey? Bem difícil né amores.


BARRY & LEONARD

Barry & Leonard são personagens da série Flash e Legends of Tomorrow e ambas pertencem a CW.
Quem nunca shippou mocinho e vilão que atire a primeira pedra. 
#Coldflash me enlaçou com fanfics e depois disso só foram tiros no meu coração.



E aí? Gostaram da nova coluna do blog?



RELATED POSTS

4 comentários

  1. COLDFLASH COISA LINDA DA MINHA VIDA ASKJFNASGBAUOGBASUOGASUBSGAUO
    MERTHUR SÓ TIRO NO PEITO. Os outros eu não conheço, mas espero conhecer pelo menos o de Mr. Robot <3
    CADÊ HANNIGRAM MULHEEEEEER?

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sterek é vida!!!
    Ships de muito bom gosto *-*

    ResponderExcluir