Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Desafio das Séries!

15:59 Unknown 11 Comments Category : , ,



Olá,  pessoas surtadas! Como estão?

Pois bem, muito tempo sem post, não é? Eu sei, mas a vida, meus caros, a vida não anda nada fácil! Eu e Gi estamos em reta final de período e as monografias não se escreve sozinha, não é mesmo? Porém, para tudo se arruma um tempo, principalmente quando se trata de séries! hohohohoh.

Então, para aliviar o estresse, resolvi fazer o "Desafio das Séries", portanto, se aprochegue, respire fundo e venha conhecer um pouco mais sobre o que já assisti. Quem sabe você não sai deste post com algumas ideias para assistir naquele final de semana maroto, hn?


Uma série que eu nunca assisti: 
Hmmmm.... Olha existem tantas, então vou pra uma das mais famosas que eu realmente nunca assisti e que tenho certeza chocará muitas pessoas. Eu nunca assisti Grey's Anatomy!


Fugindo dos fãs de Greys.


Não é por maldade é só que... sei lá. Nunca surgiu oportunidade. Será que vale mesmo a pena? Diga ai nos comentários.


Uma série que eu não sinto vontade nenhuma de assistir:
Olha, se eu acho que terá gente me batendo por não ver Greys essa daqui tenho certeza que terá gente na minha porta amanhã querendo me matar! Okay, vamos lá...eu não sinto a menor vontade de assistir Breaking Bad. Sei lá... Acho que é pelo fato de eu já saber de tudo o que acontece nela, afinal minha própria irmã é uma grande fã desta série, então... é isso. Desculpa! Caso queria me convencer a assistir vá nos comentários e disserte sobre!

Menção Honrosa: The Walking Dead.
Fugindo dos fãs de BB e TWD.
Ninguém que eu conheça assistiu: 
Ihhhhhhhhhhhh, essa é muito difícil, pois eu sou amiga da Gisele e ela já assistiu todas as séries possíveis desse planeta terra! Mas enfim... Acho que vou falar da minha nova paixão, pois essas eu tenho certeza que a Gisa nunca viu. Ninguém que eu conheça já assistiu: Emergency Couple.
Este é um dorama de 2015, se eu não estou enganada, e conta a história de um casal que loucamente apaixonado casam-se as pressas ainda muito novos. Só que nem mesmo todo o amor que eles possuíam um pelo outro foi capaz de suportar os dramas da vida a dois. Eles se separam e seis anos depois se encontram novamente, na emergência de um hospital tendo de trabalhar juntos! Nem preciso dizer que aconteceu um monte de confusão, não é? Enfim, é uma história bem levinha e engraçada, coma maioria dos doramas. Caso queiram dar uma chance a esta série, é uma boa pedida para quem está com vontade de rir um pouco e conhecer um novo estilo de série.




Última série que eu assisti:



A última série que eu assisti foi Modern Family. É uma comédia bem legal e eu estou acompanhando ela pela Netflix. eu ainda não finalizei estou no início da segunda temporada então controlem seus spoilers! 


Uma série que eu tenho preguiça: 


Olha são tantas que será difícil escolher uma só! Porém, vamos lá. A série que mais me dá preguiça hoje em dia é Pretty Little Liars. Olha, sinceramente, não aguento mais! O mimimi já deu, neah?! Desde a 4 temporada eu estou saturada da trama da série e abandonei a mesma.  Sorry, I'm not sorry!

Menção honrosa: The Vampire Diaries.


Assistiria tudo de novo: 
Fácil! Eu assistiria (e assisto) tudo de novo: F.R.I.E.N.D.S é umas das minhas séries favoritas. Amo todos os personagens e toda vez que eu preciso rir um pouco e vejo um episódio. Nunca me canso de ver as piadas sem graças do Chandler, o  "How you doin?" do Joey, e ouvir as canções da Pheebs!
F.R.I.E.N.D.S, meu povo!

Menção honrosa: How I Met Your Mother.





Uma série que mudou minha vida:
Wow... pesado! Deixa eu ver... acho que a série que mudou minha vida foi My Mad Fat Diary. A história da Rae me pegou de um jeito assustador e foi muiuto difícil dizer adeus a essa série. Eu sinto muita, muita falta. Os dilemas da Rae, apesar muito, muito, muito piores que os meus faiza com que eu me identificasse com ela de inúmeras maneiras. Sem dúvidas mudou minha forma de me enxergar no mundo. 



Uma Indicação: 
Nessa hora não sei se é pra indicar uma série para vocês ou dizer uma série que me indicaram. Mas vou com uma que me indicaram. A Gisa me indica várias séries todos os dias então vou com a última: Preacher. É uma série boa, mas como só vi o plot, não tenho muito o que falar sobre ela. 
Tô vendo só pelo ator, beijos. q
Uma série que tenho vontade de começar a assistir, mas tenho preguiça:
Há, muitas e muitas, porém a escolhida da vez é: Doctor Who.  Gente, eu ouço maravilhas desta série e morro de vontade de ver mas é muito longa! Não sei, algo me barra, me perdoem! Eu juro que um dia verei, juro mesmo! 


*Chora*
Tenho vergonha mas assisto: 
NOSSA! SOCORRO! EU PRECISO ME EXPOR DESTA MANEIRA MESMO?! Ai, gente! Ai... okay. Eu assisti... Boys Over Flowers. É outro Dorama... O primeiro que eu assisti, o clássico dos clássicos e, amigos, amigos.... foi muito tenso! Sabe quando você começa a ver uma coisa e daí outras coisas acontecem e você fica chocado e por pior que seja você, simplesmente, não consegue parar até saber o final? Enfim... foi o que me aconteceu nesta hora. A cada segundo esse dorama ficava mais e mais tenso e mais e mais WTF?! E eu, necessitava, do final. Foi isso... minha vergonha do dia. Adeus. 
P.s: QUAL A RAZÃO DAS MINAS NUNCA FICAREM COM OS CARAS QUE SÃO BONZINHOS PRA ELAS?! QUE SÍNDROME DE MULHER DE BANDIDO, CARA! 



Não volto a assistir nem que me paguem:  
Veja a opção "Uma série que tenho preguiça
E de novo: 


Tempo perdido: 
Vide a opção acima. Again: 


Fui obrigada a assistir, mas gostei: 
Hmmmmmm.... Vamos lá, são muitas também. Porém a escolhida da vez é: How I Met Your Mother. Gisa me obrigou e no fim eu me encantei com essa série e está no meu top de favoritas. 
P.s: DETESTEI O FINAL! NA MINHA CABEÇA ELE NÃO ACONTECEU, ADEUS.


Indiquei para vários amigos, mas parei na metade:
Fácil: Reign. Nossa! eu tive tantas esperanças nessa série, tantas, tantas! Eu amava demais, nossa!Era tipo minha favorita do momento e então............ é. Larguei logo depois da morte do Francis. (Isso não é um spoiler! Vá ler um livro de história!)
I miss you, mozão! <3


Uma Decepção:
Vide opção acima. 

I miss you, mozão!² <3
Queria viver nela: 
Ihhhhhhhh, pesado! Nossa....... não sei. Minhas séries favoritas tem muito drama, muita morte... eu, definitivamente, iria morrer rápido......... Okay.... Acho que eu gostaria de viver dentro de Shadowhunters. Eu iria morrer? Iria, mas pelo menos conheceria Malec! Adeus.



E.... é isso! Desafio concluído com sucesso! Até a próxima!


RELATED POSTS

11 comentários

  1. MDS PODIA TER SIDO EU A RESPONDER ESSA TAG!
    Grey's Anatomy vale a pena penas 4 primeiras temporadas, depois tem algumas partes que valem a pena e outras nem tanto. No fim tu vai perceber que tá assistindo só por alguns personagens e a Shonda não deixa NINGUÉM ser feliz. Aff.
    PLL também larguei na quarta temporada, nem me pagando eu volto pra ela. Comecei amando muito Reign, sofri com o possível cancelamento dela logo na metade da season 1 e ai depois que garantiram a renovação achei a série uma bosta e larguei. Ultimamente tenho pensado em voltar, mas não sei....
    Também não tenho vontade de ver BB e queria nunca ter visto TWD. Misoginia much?
    TAMBÉM NÃO ACEITO A FINALE DE HIMYM. </3
    Queria viver no mundo de Shadowhunter, mas dentro do universo de TID, PORQUE INGLATERRA VITORIANA STEAMPUNK. Quem nunca né? Jem e Will só ajudam.

    bjs
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SONHO MARAVILHOSO SERIA VIVER TID <3

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHA Sobre a Shonda não deixar ninguém ser feliz, eu estou tendo um gostinho em HTGAWM, sabe? Oh, meu Deus!
      Eu não vejo sentido em TWD, me corrija se eu estiver errada, mas... tem alguma cura? Tem alguma razão real para se continuar vivendo naquele universo?! Eu acho que não.
      PLL, foi só perda de tempo na minha vida.
      Esse final de HIMYM não aconteceu, miga! Vamos sonhar!
      Steampunk <3 Amo, quero! Nossa, depois de imaginar esse mundo estou detestando um pouco mais minha vida! #mentira HAAHAHAH
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Adoreeei o Post! Não concordo totalmente, mas ok! kkk Ta ótimo! <3

    ResponderExcluir
  3. Somente irei transcrever um comentário aqui:

    "Cara, esse poster de Preacher que você achou... QUE PECADO É ESSE?"

    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti um pouco mais próxima de Lulu depois de vê-lo, sabe? ASASHAAUSAHASUH

      Excluir
  4. Gosto de Grey's Anatomy e The Walking Dead assisti a poucos capítulos; Friends também assisti e gostava muito. Algumas dessas séries apresentadas eu dispenso e outras não conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não dispense assim! Tente conhecer, talvez você possa se surpreender. Não feche a porta para novas oportunidades, é sempre bom conhecer algo novo!
      Beijos de luz!

      Excluir
  5. Caroline Foletto19/11/2016, 14:15

    Nossa, adorei o desafio, to louca pra fazer também!! Não sei como tu conseguiu desistir de PLL, também fiquei com preguiça com toda a enrolação, mas nunca consegui parar e depois começou a melhor, agora tá i-n-c-r-í-v-e-l, to só esperando abril <3
    Eu não desisto de nenhuma série, não rejeito nenhuma, se eu começo a assistir, mesmo que seja muuuuito chata, eu vou até o final (a mesma coisa com livros) porque sempre acho que pode melhorar e que se eu não assistir tudo não vou poder dar a minha opinião sobre, hahah!
    (Dá outra chance pra pll, por favor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Karina, mas conheço ela o suficiente para saber que ela não dará uma chance hahaha
      No máximo assistirá o por ultimo episódio.
      PS.: Eu não darei outra chance; já dei chances demais. Assistirei só ao último episódio xD

      Obrigada pelo comentário ;*

      Excluir