Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Dia 2: Séria menos favorita - PRETTY LITTLE LIARS

15:31 Fics GiKa 2 Comments Category :


SINOPSE

Rosewood é uma pequena cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a cinco amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin, Alisson DiLaurentis e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano depois, Alison permanece desaparecida e ninguém sabe de seu paradeiro. Enquanto isso, as outras quatro amigas passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe dos segredos que elas guardam.


   Eu iria colocar uma série que assisti somente um episódio e não gostei, mas resolvi colocar uma que acompanho e que não gostaria de acompanhar, mas como sou otária, sigo firme até o fim.

   PLL é um série que chama sua atenção por causa das intrigas e do suspense, mas, quando chega em sua terceira temporada, perde o foco e consequentemente o telespectador perde o interesse. 
    Não irei me alongar nessa resenha para não "meter o pau" demais na série. Se algum fã aí não concordar com a minha opinião, por favor, deixe um comentário explicando o porquê.

Spencer & Caleb (Eu shippo os ships que ninguém shippa)
Spencer & Ezra (Eu shippo os ships que ninguém shippa)²

    Então é isso gente. Eu não recomendo assistirem essa série, mas, se vocês são teimosos e resolverem assistir, eu lhes desejo boa sorte (e paciência).


RELATED POSTS

2 comentários

  1. Respostas
    1. Gosto dos ships loucos que crio. xD
      Atualmente só assisto o 1º e o 2º e o último das novas seasons.

      Excluir