Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Dia 9: Série infanto-juvenil - FULL HOUSE

11:34 Fics GiKa 2 Comments Category :




SINOPSE

A história começa em 1987, quando Danny Tanner perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J., Stephanie e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone e a seu cunhado, Jesse Katsopolis. O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência.


   Eu descobrir essa série quando eu era criancinha e a TV que tinha era uma porcaria e só pegava quatro canais. 
   Pesquisando na Internet, descobrir que tanto a Globo quanto o SBT passaram a série, mas (eu acho) eu só comecei a assistir pelo SBT.
   Sabe aquelas séries amorzinhos que não dá para largar? É essa! Oito temporadas de puro açúcar! 
   E o melhor? Depois de anos, o Netflix vai gravar mais uma temporada com os atores originais: Fuller House. Eu estou muito feliz!!!


http://twit90s.tumblr.com/post/132092972002/full-house-c-chandlerzbing





RELATED POSTS

2 comentários

  1. Shame on me, mas eu NUNCA vi Full House D: Sempre quis, mas nunca achei para baixar.
    Tô com esperança de que a netflix consiga os direitos pra exibir, já que pegou pra continuar né?
    Quero muito. *O*

    bjs,
    Bianca

    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a Netflix irá conseguir os direitos de exibição, senão não fará muito sentido xD

      Boa (futura?) maratona :D

      Excluir