Fruits Basket (Furuba)
SINOPSE
Após sua mãe morrer em um acidente de carro no caminho do trabalho, a estudante Tohru Honda vai morar com seu avô paterno. No entanto, ele decide ir morar com sua filha e os filhos dela, mas, como a casa precisaria ser reformada antes, pergunta a neta se ela não poderia morar com uma amiga durante a reforma. Sendo que sua amiga Saki Hanajima já possuía 5 pessoas morando com ela e sua amiga Arisa Uotani morava em um apartamento muito apertado, ela decide morar em uma barraca durante esse período, não contando a ninguém. Não demora muito para que Tohru descubra que, na mesma região que ela havia escolhido para montar a sua barraca, havia uma casa onde morava o seu colega de classe Yuki Sohma e seus primos, Shigure e Kyo, onde ela acaba indo morar, depois de um deslizamento que soterra sua barraca. Posteriormente, Tohru acaba descobrindo o segredo da família Sohma: Existem 13 pessoas na família que possuem a maldição de se transformarem em animais do horóscopo chinês quando estão muito fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. Apesar disso, ela promete guardá-lo e tem permissão para continuar vivendo com eles.
Esse foi um dos, se não o primeiro, anime que eu assisti e, com certeza, o meu shojo favorito de todos os tempos! Personagens cativantes, uma história linda e uma abertura que me faz cantar ( numa língua que eu criei q) toda vez que assisto.
Yuki Sohma |
Kyo Sohma |
O que me leva a escrever sobre este anime foi que a dois dias atrás eu comecei a maratonar este anime outra vez e me peguei rindo e me surpreendendo como se fosse a primeira! Como assisti muito criança,, algumas piadas de duplo sentido me passaram despercebida ( Shigure e Aya! PFVR! VOCÊS SÃO TÃO GAYS! <3 ) assim como temas mais pesados.
GAYS! <3
Por mais bobinho que o enredo possa ser a trama sempre toca em questões muito profundas, como por exemplo na aparição de Kisa Sohma, o tigre. Ela é uma menininha que por sua aparência diferente acaba por sofrer bullying na escola e com isso para de conseguir falar. É um episódio super emocionante, pois todos tentam reconforta-la e demonstram que a depressão é uma doença forte e que não é uma simples birra infantil. É muito tocante quando durante uma das cenas o Yuki diz para ela que eles a amam de qualquer maneira, mesmo que ela não consiga amar a si mesma. ( ESTOU CHORANDO SÓ DE LEMBRAR!) Existem muitos momentos tocantes durante toda a história e elas se mesclam muito bem com todas as piadas e cenas cómicas.
Então aqui vai uma mega dica, quem nunca assistiu Furuba agora é a hora de fazer! Sinceramente acredito que vocês não vão se arrepender de dar uma chance a esta história!
E, lembre-se, você é um Onigiri perfeito com uma grande ameixa em suas costas. O problema é que você não consegue vê-la, mas os outros a veem. <3
Pra finalizar fiquem com esta gayzisse maravilhosa do meu ship!<3
1 comentários
Que coisa mais gay. E fofa!
ResponderExcluirAmei <3